Nossa Senhora do Perpétuo Socorro Capela Virtual - Acenda uma vela! Terço dos Homens toda Sexta às 19 horas Terço da Mulheres toda quarta às 18h30

DATA: 03/10/2016

5ª Peregrinação ao Santuário Diocesano Imaculado Coração de Maria

Aconteceu no dia 11 de setembro, a 5ª peregrinação ao Imaculado Coração de Maria. Peregrinos que vieram de diversas Paroquias, expressarem sua fé e amor a Deus e a Maria, em um dia repleto de momentos agraciados por Deus com: orações, testemunhos, espiritualidades, palestras, animação, adoração, passagem pela Porta Santa e o encerramento se deu com a Santa Missa, presidida pelo nosso Reverendíssimo Dom Ettore Dotti, e coroação a imagem do Imaculado Coração de Maria.

Testemunhos

Foi um momento de muita espiritualidade, o qual vivenciamos momentos que, raras as vezes podemos ter. Que maravilha nosso Santuário totalmente lotado! Observamos como o poder do Espirito Santo, age naqueles que tem a fé. É somente experimentando a misericórdia de Deus, que poderemos ser misericordiosos, com a intercessão da Mãe, que carrega seus filhos no colo, em suas necessidades. (Lídio – Nova Andradina)
Venho para essa Peregrinação com um amor incondicional por Maria Santíssima, entregando toda minha vida ao Imaculado Coração de Maria. Sou apaixonado pela vocação de Maria, de seu serviço e obediência a Deus. E também, vivendo a experiência do Ano Santo da Misericórdia, passando pela Porta Santa e deixando tudo que é velho para trás, buscando assim, ser um homem novo ao serviço do Reino de Deus. (Cleisson Moreira – Eldorado)
Estar na presença de Deus é maravilhoso. Nos últimos anos, Deus tem derramado inúmeras graças em minha vida, um Pai que nunca nos abandona. Recebi o convite de ultima hora, não pensei em nada e vim; um dia maravilhoso para estar com Ele e agradecer. Obrigada a Nossa Senhora em Nome de Jesus. (Rosângela Rocha – Naviraí)
Esta peregrinação favoreceu muita espiritualidade, momentos de se experimentar a misericórdia de Deus e de partilhar momentos de fé do povo da nossa Diocese. Somente através desse coração generoso de Maria, adentramos no coração misericordioso de Deus. (Irmã Fatima, Irmãs Missionárias Catequistas do Sagrado Coração de Jesus – Ivinhema)
Cada momento com Nossa Senhora é uma graça sempre muito grande, pois onde está a mãe, ali está o Filho. Esta peregrinação nos levou um encontro mais intimo com Cristo, nos santificando por meio dos sacramentos, para assim bem viver este ano da misericórdia. (Sabrina Maria – Ivinhema)
Creio que esse dia está sendo de muitas bênçãos de Deus, para todos os que aqui estão abertos a fazer essa belíssima experiência do amor de Deus Misericordioso, que vem ao nosso encontro pela Intercessão do Imaculado Coração de Maria. Deus abençoe a todos! (Pe. Osvaldecir Leandro Mendes – Paranhos)
Essa é nossa 2ª peregrinação a pé de Bataguassu a Nova Andradina. Houve amadurecimento na fé e um ato de amor a Deus e a Maria. As dores e o cansaço não nos impedem, mas nos impulsiona a ir além e a oferecemos a Deus, em favor dos que sofrem. A acolhida e o carinho das pessoas são de grande importância, para que possamos perceber que o mundo não está perdido e que ainda existem muitos corações do bem, pessoas que demostram amor e humildade. Viemos rezando, cantando, pedindo intercessão pelo mundo e todos que sofrem. É muito bom, vale a pena todo esforço! (Marilia Arcanjo Alonso – Bataguassu)
É muito gratificante participar da organização, pensar nos detalhes para o acolhimento dos peregrinos. Nós somos os mais agraciados por poder ajudar este evento acontecer e presenciar a fé das pessoas que vem para a Peregrinação; nossa fé também se fortalece. (Equipe da Orientação – Nova Andradina)

FONTE: diocesedenavirai.org.br

LITURGIA DIÁRIA

6ª Semana da Páscoa | Sexta-feira 27/05/2022

SANTA MISSA

Loading...

PUBLICIDADE