DATA: 03/10/2016

5ª Peregrinação ao Santuário Diocesano Imaculado Coração de Maria

Aconteceu no dia 11 de setembro, a 5ª peregrinação ao Imaculado Coração de Maria. Peregrinos que vieram de diversas Paroquias, expressarem sua fé e amor a Deus e a Maria, em um dia repleto de momentos agraciados por Deus com: orações, testemunhos, espiritualidades, palestras, animação, adoração, passagem pela Porta Santa e o encerramento se deu com a Santa Missa, presidida pelo nosso Reverendíssimo Dom Ettore Dotti, e coroação a imagem do Imaculado Coração de Maria.

Testemunhos

Foi um momento de muita espiritualidade, o qual vivenciamos momentos que, raras as vezes podemos ter. Que maravilha nosso Santuário totalmente lotado! Observamos como o poder do Espirito Santo, age naqueles que tem a fé. É somente experimentando a misericórdia de Deus, que poderemos ser misericordiosos, com a intercessão da Mãe, que carrega seus filhos no colo, em suas necessidades. (Lídio – Nova Andradina)
Venho para essa Peregrinação com um amor incondicional por Maria Santíssima, entregando toda minha vida ao Imaculado Coração de Maria. Sou apaixonado pela vocação de Maria, de seu serviço e obediência a Deus. E também, vivendo a experiência do Ano Santo da Misericórdia, passando pela Porta Santa e deixando tudo que é velho para trás, buscando assim, ser um homem novo ao serviço do Reino de Deus. (Cleisson Moreira – Eldorado)
Estar na presença de Deus é maravilhoso. Nos últimos anos, Deus tem derramado inúmeras graças em minha vida, um Pai que nunca nos abandona. Recebi o convite de ultima hora, não pensei em nada e vim; um dia maravilhoso para estar com Ele e agradecer. Obrigada a Nossa Senhora em Nome de Jesus. (Rosângela Rocha – Naviraí)