DATA: 09/11/2016

Diocese de Naviraí fechará as Portas Santas da Catedral e do Santuário Diocesano

Queridos padres, diáconos, religiosos e religiosas, seminaristas, comunidades de vida e aliança e todo povo de Deus,

algumas normas vaticanas referentes ao fechamento das portas santas nas igrejas particulares nos orientam a fechar as nossas portas santas na catedral em Naviraí e no Santuário Imaculado Coração de Maria em Nova Andradina, domingo, dia 13. As mesmas orientam para que os padres e diáconos concelebrem com o bispo na Catedral, e convidem os demais fiéis a participarem dessa mesma Eucaristia.

Convido, portanto, para celebrarmos juntos, essa Missa em Ação de Graça na catedral, domingo, dia 13 às 08h.

O fechamento da porta santa em Nova Andradina será no mesmo dia, às 19:30, na celebração presidida pelo pe. Angelo, vigário geral, reitor do Santuário Diocesano e delegado do bispo para tanto.

Contando com a vossa participação, saúdo, desejo um bom dia de Todos os Santos e uma boa semana.

Dom Ettore Dotti.

Naviraí MS, 06 de novembro de 2016