DATA: 30/11/2016

Avisos Paroquiais- Acesse aqui e fique atualizado !

Está à venda na Secretaria Paroquial uma Rifa no valor de 10,00 R$ em Prol do término da construção do Centro de Formação Diocesano de Naviraí, contamos com a sua colabora. Você concorrerá a uma:

1º - Uma Bicicleta

2º - Uma Panela de Arroz Elétrica

3º - Um Ventilador

Dia 14 de Dezembro Haverá Confissões em preparação para o Natal com inicio ás 15 horas e termino ás 19 horas na Igreja Matriz.

Campanha Natal Solidário contamos com sua ajuda para fazer famílias felizes. Através de doações de: alimentos, roupas, calçados e brinquedos. Local para entrega: Secretaria paroquial. A coleta será feita até o dia 22 de Dezembro. Mais informações através dos fones 99815-4619 falar com Lucia ou 3476-1131 Secretaria Paroquial. Organização Terço das Mulheres.

MAIORES INFORMAÇÕES ACESSE O NOSSO SITE:

www.paroquiaitaquiraims.com.br

FONTE: Paróquia Itaquiraí MS