DATA: 30/11/2016

Agradecimentos e comunicado sobre o Informativo!

A Pastoral da Comunicação (PASCOM) agradece a todos os leitores do Informativo da Paróquia e de forma especial expressa toda a gratidão aos patrocinadores que muito nos honrou com este projeto: Farmácia Brasil, Requinte Móveis, On Line Informática e Papelaria, Farmácia Naja, Livraria e Papelaria Aquarela, Mecânica e Auto Peças do Tim, Olifer Materiais para Construção, Lojas Floraí e Metalúrgica São José.

• Informamos ainda a toda à comunidade que no próximo ano apresentaremos o informativo apenas na versão digital, através do site paroquial: www.paroquiaitaquiraims.com.br

FONTE: Paróquia Itaquiraí MS