Nossa Senhora do Perpétuo Socorro Capela Virtual - Acenda uma vela! Terço dos Homens toda Sexta às 19 horas Terço da Mulheres toda quarta às 18h30

DATA: 06/07/2016

AGRADECIMENTOS PELA FESTA

Queridos irmãos e irmãs, devotos e devotas de Nossa senhora do perpetuo socorro.

É com um sentimento de imensa satisfação que chegamos ao fim de mais uma festa de nossa Padroeira. A festa da Padroeira deve ser um tempo de paz, de confraternização, de unidade, de encontro com Deus e com famílias, os irmãos e irmãs de caminhada. Desde o início eu dizia: a festa vai ser do tamanho que o povo quiser. E o povo quis que ela fosse grande, do tamanho que nossa senhora merece. Obrigado prefeitura municipal de Itaquirai, obrigado povo de Deus colaboradores, movimentos e pastorais, comunidades rurais, fazendas e sítios e colaboradores de Naviraí. Obrigado são presentes e ausentes! Obrigado, queridos visitantes, amigos de nossa cidade! O sucesso dessa festa, abaixo de Deus, deve-se a vocês! Sem a ajuda preciosa de vários voluntários, homens e mulheres de boa vontade, patrocinadores e pessoas que rezaram por nossa festa, nada disso teria acontecido.
Não queremos esquecer ninguém. Portanto, cada um que colaborou com a nossa festa, seja através do trabalho como da ajuda financeira ou da outra forma de doação e oração, merece um grande e sincero MUITO OBRIGADO.

A benção de Deus e minha oração a todos e todas:

O Deus de Abraão, o Deus de Isaac e o Deus de Jacob,
pela redenção de Jesus Cristo Salvador,
e pela ação e graça do divino Espírito Santo,
reúna todas as nações num só povo
que professe a mesma fé
e pratique a mesma religião
e que todos os homens
se sintam membros da grande família de Deus,
confortados com a bênção do Pai comum
e amparados pela fraternidade universal.
Que Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo
seja reconhecido, adorado, glorificado
e amado por todo o Povo de Deus.
Ámen.

FONTE: Padre Kristo

LITURGIA DIÁRIA

4ª Semana da Quaresma – Sexta-feira

SANTA MISSA

Loading...

PUBLICIDADE