DATA: 12/07/2017

Ganhador recebe carro do Show de Prêmio da paroquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro

Nesta quarta-feira (12) foi entregue o prêmio máximo da Show de Prêmio da Paroquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, de Itaquiraí, um automóvel Fiat Mobi, zero quilômetro, para João Pereira da Silva, residente no PA itaquiraí lote 112, assentamento Santo Antônio. O Padre Kristofurus, juntamente com o conselheiro de assuntos econômicos da paróquia CAE, José Gregório, o Neno da Requinte Móveis, estiveram presentes na entrega do prêmio.

Além do Fiat MOBI mais 02 prêmios, sendo uma tv 40 polegadas sorteada para o sr José João Ferm de Guairá Paraná e uma moto Titan 125 0km, sendo 2 os sortudos, Germano Rossato e Geizebel Bruno Lázaro que dividiram o prêmio.

O show de prêmios foi uma das atrações da festa que teve início na sexta feira, 07, com show da Banda Nova Aliança, no sábado a festa teve continuidade com apresentação da quadrilha com as crianças da CEI Sitio do Pica Pau Amarelo e com os integrantes do Centro Conviver e no palco principal, os presentes acompanharam a apresentação do cantor prata da casa Rodrigo de Lucca. A noite fechou com chave de ouro com a dupla de renome nacional, com mais de 40 anos de carreira Felipe e Falcão.

No domingo a programação começou com a santa missa na igreja matriz, após os fiéis fizeram uma caminhada levando os padroeiros de suas comunidades até o salão paroquial, as 11:00 horas foi servido o tradicional churrasco no almoço, antes do esperado show de prêmios aconteceu o leilão de gado e a coroação da rainha da festa.

FONTE: Folha do Conesul