DATA: 22/08/2017

SAV-Serviço de Animação Vocacional

O SAV-Serviço de Animação Vocacional é formado por um grupo de pessoas que, junto com as pastorais e movimentos existentes na Paróquia, busca levar os jovens ao discernimento vocacional. Tanto para a vida consagrada e religiosa quanto para a vida Cristã leiga. O SAV está entre as prioridades pastorais da Igreja.
A vocação é um chamado. Um Chamado de Deus para que pelo sacramento do Batismo, sejamos evangelizadores e propagadores do Reino dos Céus. Assim, a vocação deve ser entendida como “fazer com amor aquilo que aceitou como missão vocacional”, ou seja, se foste chamado à vida sacerdotal ou religiosa o seja em toda a sua essência. Se fores chamado a servir como cristão leigo, sirva em sua plenitude.
Neste mês vocacional o SAV – Serviço de Animação Vocacional da Paróquia Nossa Senhora do Perpetuou Socorro, tem a honra de apresentar à comunidade da Paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro depoimentos de duas jovens, Bruna Souza Santos e Beatriz Oliveira Raimundo, que estão vivendo a experiência vocacional junto a Congregação das Pequenas Irmãs da Sagrada Família.

FONTE: Paróquia Itaquiraí MS (Informativo)