Nossa Senhora do Perpétuo Socorro Capela Virtual - Acenda uma vela! Terço dos Homens toda Sexta às 19 horas Terço da Mulheres toda quarta às 18h30

DATA: 22/05/2018

Padrinhos, pais pelo Sacramento

Obra convida os leitores à reflexão sobre a importância de ser padrinho e madrinha na vida do cristão.

A Editora Ave-Maria apresenta o livro Quer ser meu padrinho? – Quer ser minha madrinha? – Padrinhos, pais pelo sacramento, obra escrita pelo autor Marcio Jean Fialho de Sousa, que tem como intuito orientar as pessoas sobre a importância de ser padrinho e madrinha, pois eles serão responsáveis pela formação cristã de seus afilhados.

Ao aceitar o convite de ser padrinho ou madrinha, é muito importante estar ciente da responsabilidade que esse compromisso possui. O padrinho e a madrinha são aqueles que exercem o papel de pais e mães espirituais de seus afilhados.

“Você, chamado à missão de padri­nho ou madrinha, deverá ser, dos amigos, membros da Família de Deus, aquele ou aquela que estará mais perto do seu afilha­do para acompanhá-lo no caminho acima descrito. Sua paternidade ou maternidade espiritual será uma “fiança”, uma garantia de que o dom recebido no Batismo não será esquecido nem se perderá.” (pág. 10)

Para todos os que recebem o convite de ser padrinho ou madrinha de batismo, crisma ou primeira eucaristia, esta obra será um excelente instrumento de formação e aprofundamento na vida cristã.

Ficha técnica
ISBN: 978-85-276-1630-0
Formato: 12×18 cm
Páginas: 64
Preço: R$ 14,90

Sobre o autor: Marcio Jean Fialho de Sousa é casado, pai de dois filhos, doutor e mestre em Letras pela Universidade de São Paulo – USP. Especialista em Teologia, credenciado pelo Centro Universitário Assunção, e em Língua In­glesa pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – UNESP, com pós-doutorado pela Pontifícia Universidade Ca­tólica de São Paulo. Atua como professor univer­sitário e trabalha há mais de vinte anos com temas catequéticos em paróquias da Diocese de Santo Amaro (SP), atuando em cateque­se de Primeira Eucaristia, Crisma e pastoral do Ba­tismo.

Editora Ave-Maria na internet:
Site: www.avemaria.com.br
Facebook: EditoraAveMaria
Twitter: @editoravemaria
Youtube: EditoraAveMaria

Instagram: EditoraAveMaria

Por Editora Ave-Maria

FONTE: Paróquia Itaquiraí MS

LITURGIA DIÁRIA

6ª Semana da Páscoa | Sexta-feira 27/05/2022

SANTA MISSA

Loading...

PUBLICIDADE