DATA: 10/06/2019

Neste fim de semana dias 08 e 09 de junho aconteceu no Salão Paroquial o Retiro de Pentecostes. Promovido pelo movimento da Renovação Carismática Católica de Itaquiraí.
O evento contou com a presença de aproximadamente 300 pessoas.
Tivemos a animação do Ministério de Música Nova aliança e também do Ministério de arte e dança Filhos da Imaculada. E os momentos de pregação e oração com o Missionário Sérgio Forte e também com a Coordenadora diocesana da Formação da RCC, a Joice da Paróquia de Naviraí.
O retiro sem dúvida foi repleto, banhado da graça do Espírito Santo. As pessoas que estiveram presentes viveram graças a ação do Espírito Santo momentos de cura interior, de perdão e principalmente escuta da palavra de Deus. Fomos banhados pelo fogo de Deus como em Pentecostes.
A coordenação do evento agradece imensamente e pede a Deus que abençoe a vida de todas as pessoas que contribuíram para a realização do Retiro seja em doações de alimentos ou servindo no local.
Só temos a agradecer as bênçãos derramadas nestes dois dias de retiro. Por que o senhor nos deu a graça por meio do Espírito Santo de viver um novo Pentecostes, cremos que assim como os discípulos e Maria no cenáculo fomos banhados pela ação do nosso Paraclito.

FONTE: Paroquia Itaquirai MS