Nossa Senhora do Perpétuo Socorro Capela Virtual - Acenda uma vela! Terço dos Homens toda Sexta às 19 horas Terço da Mulheres toda quarta às 18h30

DATA: 10/07/2020

E quando você tem alguém do seu lado que é maior que você ?

Olá , você decidiu viver uma vida com sentido ao escolher deixar o passado, abandonar o que não te faz crescer, se amar valorizando seu tempo e acima de tudo ouvindo a voz perfeita de Deus.



Mas você se sente só?



lembra dos últimos textos , quando você muda a rota do caminho na vida e escolhe o verdadeiro que te faz feliz? muitas companhias te abandonam , simplesmente pelo fato de não fazer mas o que agrada a elas.



quero falar aqui sobre amigo.



Como se diz: "Amigos dá para se contar nos dedos".



Em João capítulo 15, versículo 15 Jesus diz :

Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.



Quando todos nos deixam ou quando decidimos mudar a rota da vida quem realmente permanece ao seu lado ?



Jesus! Jesus! Jesus!



Você pode ter a presença de inúmeras pessoas , mas ainda assim se sentir só , porém , você pode não ter quase ninguém contigo mas jamais se sentir solitário por ter um relacionamento com melhor amigo que podemos ter : Jesus !



Errado é enxergarmos Jesus somente como filho de Deus mas não como nosso amigo . Ele é filho de Deus, Ele é nosso amigo e devemos ter um relacionamento de amizade verdadeira com Ele!



Colocá-lo no centro de nossas vidas e contar com Ele sempre.



Se abra com Ele, fala seus segredos, seus projetos , fala para Ele o que tu acha de qualquer situação da vida. Brinca com Ele.



Te digo caro leitor: um relacionamento com Ele baseado nessa intimidade de amizade é a maior oração que podemos fazer !



Enfim, construa um relacionamento assim com Jesus. Nas noites traiçoeiras Ele sempre estará com você e nunca se sentirá só !



Projeto : O Sentido da Vida - Motivos e inspirações para viver !

Autor : Fábio Junior

FONTE:

LITURGIA DIÁRIA

6ª Semana da Páscoa | Sexta-feira 27/05/2022

SANTA MISSA

Loading...

PUBLICIDADE